quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ter você é o que me faz feliz

Se você é o sol eu sou a terra e você me aquece
Se eu estou tão frio você me aquece
Se nessa rotação que são os dias a gente se equilibra.

Ter você é o que me faz feliz, eu estou aqui com você por favor não vá embora
Sempre que estou com você o meu dia simples se torna em especial.

Você é a dona do meu pensamento eu preciso de você por favor segure minha mão é não solte.
Seu sorriso, o teu olhar, o teu abraço e sentir o seu calor e o que faz nosso dia melhor é o que nos faz feliz, e o que fizemos ontem é o que nos faz feliz e o que fizemos hoje é o que nos deixa feliz para o outro dia e para sempre.

Ter você é o que me faz feliz, eu estou aqui com você por favor não vá embora

Há qualquer hora a qualquer momento eu quero poder te encontrar, pois com você a minha triste se tornar em alegria, te amo.

Texto: Henrique Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário