quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Quando eu vejo você sorrir

Quando penso em você é inevitável não lembrar do teu sorriso
HÁ muito tempo atrás eu só via o teu sorriso por fotos e eu imagina tantas coisas
Logo no primeiro dia que te vi seu sorriso me atraiu me encantou e o meu sonho se tornou realidade

Se te ver me faz bem eu quero viver contigo todos os dias da minha vida
Se ter você é o que nos faz feliz eu quero poder estar contigo até anoitece

Muitos dias surgem já se passaram 30 dias e eu ainda sinto o mesmo que no primeiro dia o teu sorriso ainda me encanta ainda me faz refém.

Se te ver me faz bem eu quero viver contigo todos os dias da minha vida
Se ter você é o que nos faz feliz eu quero poder estar contigo até anoitece

Um dia eu espero te beijar e quando a gente fechar os olhos fazer com que as lembranças passem em nossa mente e nos faça sorrir ao ponto de um olhar pro outro e dizer eu amo você.


Mesmo que um dia tudo seja diferente o amor ainda permanecerá e tudo que vivemos terá um valor enorme que ainda iremos ter forças de um olhar pro outro e se admirar e se beijar como se não houvesse a dor que muitos carregam nos dias que o sol desaparece e a escuridão nos faz chorar por não tem um abraço se quer para nos consolar de toda ferida que o mundo pode nos dar, mas em teus braços nas tuas palavras em nosso encontro tudo se transforma em alegria e isso será para sempre, nosso amor e infinito.

Autor: Henrique Matos
data de criação: iniciada em 2015 e terminada em 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário